Semana passada a Wizards of the Coast anunciou que está desenvolvendo, junto à empresa DeNA (a mesma empresa que está desenvolvendo G.I. Joe: Battleground para a Hasbro) um jogo para IOS (iPad, iPhone e iPod touch) e Android chamado Dungeons & Dragons: Arena of War. Centrado em pancadaria, o jogo contará com elementos familiares como subir de nível e ganhar prêmios por completar quests (ainda não sabemos se o jogo será cooperativo ou solo).

dungeons-and-dragons-arena-of-war-screenshotÉ bem provável que o jogo use as regras do D&D Next, mas eu não teria tanta certeza: não só logotipo sendo usado na divulgação oficial é da 4e, como também o Next ainda está a pelo menos um ano de estar pronto, no mínimo. Mas, como é um joguinho de video game, é relativamente fácil lançar updates que autalizem as regras.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas é possível se cadastrar no site oficial para receber notícias. Está prometido o poder “Cause Fear” para quem se pré-cadastrar logo.

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: