Depois do sucesso do Dia Mundial de D&D do dia 22 de Agosto (quando foi apresentado o cenário Dark Sun), já estamos organizando o próximo, domingo, 12 de Setembro. Como o outro Worldwide D&D Game Day (ou Dia Mundial de D&D), este ocorrerá no Parque do Curupira, das oito da manhã ao meio-dia.

Desta vez será apresentada a “Red Box”, um novo formato de caixa básica do Dungeons & Dragons com foco em ainda maior simplicidade do jogo. Basta abrir a caixa e literalmente começar a jogar, pois a criação dos personagens é feita passo-a-passo, nos moldes da velha caixa preta e vermelha que a Grow lançou no Brasil na década de 1990. Venha conhecer novos formatos de classes como Cavaleiro, Ladrão e o Mago de escolas de magia!

Não precisa levar nada além de sua disposição para jogar, e o foco do Game Day é apresentar tanto a nova caixa do Dungeons & Dragons para veteranos, quanto apresentar o jogo para novatos. Nem precisa já ter jogado RPG antes. Venha e veja como o jogo é fácil!

(Idade mínima recomendada: 12 anos)


O quê: Dia Mundial de D&D
Quando: 12 de Setembro de 2010, das oito da manhã ao meio-dia
Onde: Parque Pref. Dr. Luiz Roberto Jábali (Parque do Curupira), Av. Costábile Romano, 337 (logo antes do Viaduto Ayrton Senna)
Contato para maiores informações: nemedia@gmail.com

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: