Dia 22 de Agosto vai acontecer no Parque do Curupira o Dia Mundial de D&D (ou Worldwide Dungeons & Dragons Game Day) que divulgará o cenário deste ano, Dark Sun.

Como sempre, teremos até três mesas prontas para receber tanto novatos quanto veteranos do Dungeons & Dragons, e pode ser que a Devir nos envie algum tipo de brinde para sorteio entre os participantes, como fizeram nos outros Game Days (mas não há como ter certeza, já que esse material geralmente chega em cima da hora).

Algumas mudanças em relação aos outros Game Days organizados pelo RPG Club RP: em vários lugares do Brasil e do mundo, esse Dia Mundial de D&D acontecerá na tarde do 21 de Agosto — o nosso será no dia 22, pela manhã, começando às oito da manhã e indo até o meio-dia. A organização estará por conta do mesmo pessoal que organiza o Programa de Índio.

Não é necessário se inscrever previamente, mas pedimos que aqueles com intenção de participar escrevam para o e-mail nemedia@gmail.com, para que nossos DMs tenham uma noção de quantas pessoas esperar. Claro, pode levar amigos, namorada, mãe, pai, irmão, primo, cachorro, gato, papagaio… todo mundo pode jogar!

O quê: Dia Mundial de D&D: Dark Sun.
Quando: 22 de Agosto de 2010, das oito ao meio-dia.
Onde: Parque Pref. Dr. Luiz Roberto Jábali (Parque do Curupira), Av. Costábile Romano, 337 (logo antes do Viadudo Ayrton Senna).
Contato: nemedia@gmail.com.

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: