screen003Os fãs dos produtos da Green Ronin Publishing (Mutants & Masterminds, True20, Blue Rose, i.a.) já devem saber que há dias o website da editora ostentava na página principal um cronômetro em contagem regressiva para… alguma coisa. Ninguém fazia idéia do que era, não havia pista alguma. Até agora.

Há poucos minutos, o contador chegou ao zero e pudemos saber para o que diabos a editora estava fazendo este silencioso fuzuê: a versão “pen & paper” do game Dragon Age: Origins, da BioWare!

Para quem não conhece, BioWare foi a responsável por sucessos como Baldur’s Gate e Jade Empire; Dragon Age: Origins, game a ser lançado para PC, XBox360 e PS3, é um adventure/RPG de fantasia sombria que promete resgatar aquele gostinho de realismo fantástico de Baldur’s Gate, em que o jogador explora um mundo vasto — e perigoso — com seu personagem altamente customizável.

O interessante da versão Roleplaying Game de Dragon Age da Green Ronin é que ele será lançado num boxed set, provavelmente no clássico estilo TSR, coisa que não vemos há anos.

dragonageoriginslogoPara mais informações sobre o RPG de mesa (a ser lançado no verão norte-americano), veja a notícia original neste endereço. Sobre o game, dê uma olhada no website oficial, dragonage.com.

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: