Olá! Aqui é o Marcelo trazendo as Notícias da Terceira Terra para a semana 20 de 2015. Hoje, um jogo de luta livre pela Game Force Nine, Ryū pela Asmodee, mudanças nas regras de Star Trek: Attack Wing e games antigos de Jornada nas Estrelas disponíveis na Steam e em GOG.com.

Transcrição:

Você sabia que até hoje não havia um jogo de caixa que simula luta livre? Nem eu. Mas a Gale Force Nine decidiu corrigir esse… erro.

A Gale Force Nine está trabalhando em WWE Superstar Showdown, que a empresa descreveu como “um jogo de luta emocionante com miniaturas e cartas especializadas para cada WWE Superstar.” O jogo combina cartas de drama e ação com miniaturas de seis lutadores famosos: Daniel Bryan, Roman Reigns, John Cena, Big Show, Randy Orton e Big E.

Gale Force Nine espera lançar o jogo na GenCon deste ano, custando por volta de 50 Dólares.

Fonte: http://www.purplepawn.com/2015/05/wrestling-board-game/

❉ ❉ ❉

Ryū é o próximo jogo na fila da Asmodee para a GenCon.

A ser lançado em conjunto pela Asmodee e Moonster Games Asia, Ryū coloca de 2 a 5 jogadores contra o personagem-título do jogo, um poderoso dragão que precisa ser apaziguado ao acordar. Para tal, os jogadores devem construir uma estátua recolhendo os restos de outros dragões em torno de nove ilhas distribuídas aleatoriamente formando o tabuleiro.

Moonster Games colocou um vídeo de 34 segundos no Facebook com “prints” do jogo — que está lindo. Espera-se que Ryū custe 50 Dólares.

Fonte: http://icv2.com/articles/news/view/31523/asmodees-dragon-game-ryu

❉ ❉ ❉

WizKids anunciou mudanças nas regras para Star Trek: Attack Wing.

A empresa de Nova Jersey ouviu os jogadores nos campeonatos na América do Norte e está se preparando para lançar alguns ajustes nas regras de seu jogo de miniaturas.

Entre essas mudanças, temos alcance fixo para naves com um arco de tiro de 360 ​​graus, o acréscimo do esquadrão como um tipo de unidade, restrições no uso de cartas que podem ser jogados a qualquer momento, esclarecimentos sobre cartas sem valor definido, novas regras para a manobra de rotação (ou “spin”) e algumas outras pequenas alterações.

As novas regras para Star Trek: Attack Wing estão disponíveis no site da empresa, juntamente com um FAQ revisto que a WizKids promete estar mais claro.

Fonte: http://www.dicetowernews.com/star-trek-attack-wing-wizkids-announces-some-changes/16180

❉ ❉ ❉

Outra notícia relacionada a Jornada nas Estrelas para encerrar o NTT de hoje. Três games antigos da franquia estão agora disponíveis por 6 Dólares em GOG.com e na Steam.

Os games são Star Trek: 25th Anniversary, sua continuação, Judgment Rites e Star Trek: Starfleet Academy. Esses jogos foram originalmente lançados pela Interplay em 1992, 1993 e 1997 respectivamente, e são geralmente considerados clássicos por fãs de Jornada.

Eu e o Dbohr gravamos um Holodeck sobre games antigos de Jornada nas Estrelas. Se quiser ouvir, basta clicar aqui. No mais, espero que Klingon Academy e a série Starfleet Command também tenham o mesmo tratamento pela Interplay.

Fonte: http://www.gamespot.com/articles/classic-star-trek-games-hit-steam-gog-com/1100-6427231/

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: