Enquanto a Galápagos aplaca a sede de sangue de quem comprou Zombicide no Natal, A Aspyr relança Indigo Prophecy com gráficos atualizados, Carcassonne Star Wars é anunciado na Alemanha e este que voz fala anuncia seu próprio Kickstarter.

Agradecimento especial a Claudio Clemens pela ajuda com a pronúncia do Alemão.

Transcrição:

A Galápagos relançou a caixa básica de Zombicide para as vendas de Natal e agora no fim de Janeiro muita gente já matou todas as missões que vêm lá. A Galápagos prometeu reimpressões ainda este semestre das caixas Season 2, Prison Outbreak e Toxic City Mall, mas enquanto elas continuam esgotadas você pode encontrar no site da empresa cinco missões bem criativas para o jogo. São duas em português e três em inglês que usam elementos diferentes do básico pegue este, este e este item e escape pela saída. Você pode encontrar essas missões no blog da Galápagos e o link tá aqui nas shownotes.

Particularmente acho que você é algum tipo e monstro ou super-ser se em menos de um mês venceu todas as missões daquele jogo.

Link: http://www.galapagosjogos.com.br/blogs/1/posts/missoes-fora-do-padrao-para-season-1

❉ ❉ ❉

Sempre quis jogar Indigo Prophecy mas não tinha como? Não espere mais!

Indigo Prophecy, produzido por Quantic Dream e publicado originalmente pela Atari em 2005, acabou de ser relançado remasterizado usando seu nome original de Fahrenheit. Indigo Prophecy havia saído para Playstation 2 e Xbox e posteriormente PC, e atualmente é parte do catálogo de GOG.com. Sua versão remasterizada pela Aspyr, ou seja, com gráficos atualizados, está disponível com o nome Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered para Windows, Linux, OS X e iOS.

Indigo Prophecy foi o primeiro jogo a ser classificado como um “filme interativo” e não um jogo, por iniciativa da própria produtora, Quantic Dream. A história se passa no então futuro 2009 em Nova Iorque, em que uma série de crimes sobrenaturais choca a população e perturba a polícia. O jogador assume o papel de Lucas Kane, que faz parte da série de assassinatos pois ele mesmo, num transe alucinatório, mata um estranho num banheiro público. Perturbado pelas alucinações, você (como Lucas) decide investigar os outros ocorridos similares pela cidade, ao mesmo tempo evadindo a polícia que acredita que você é o responsável pela onda de crimes.

À época do lançamento da versão original, o jogo ganhou notas altas nas revistas e portais especializados. GameSpot, por exemplo, elogiou a maturidade da história, descrevendo o jogo como profundo, cativante e às vezes perturbador.

A versão remasterizada está disponível na Amazon, na Steam, na iTunes e na App Store por aproximadamente dez dólares.

Eu não sei vocês, mas pra mim o jogo ainda parece ter sido feito na década passada. Que parte, exatamente, é HD, nesse jogo novo?

Link: https://www.fahrenheit-game.com/?age-verified=1a99573959

❉ ❉ ❉

Hans im Gluck, a editora alemã de Carcassonne, anunciou no seu Twitter o lançamento para o fim do ano de Carcassonne Star Wars. O jogo original do designer Klaus-Jurgen Wrede foi lançado em 2000 e é possivelmente o jogo de caixa alemão mais famoso depois de Catan. Ao contrário de Catan, Carcassonne não tende a receber muitas variações temáticas à lá Monopoly, então o anúncio vem com certa dose de surpresa. Z-Man Games, a dona da licença nos Estados Unidos, não confirmou ou negou uma versão em inglês de Carcassonne Star Wars, mas não é algo realmente essencial, já que o barato dos jogos europeus é você só precisar conhecer a língua para ler o manual — jogos como Carcassonne são completamente independentes de linguagem para jogar.

Link: http://icv2.com/articles/news/view/30789/carcassonne-star-wars

❉ ❉ ❉

Encerrando o episódio desta semana com um jabá próprio descarado, eu tenho o prazer de anunciar o lançamento do Kickstarter da segunda temporada da minha série First Play. First Play é uma série de resenhas em vídeo de jogos de caixa através de uma perspectiva única: você consegue jogar um jogo somente com o que vem na caixa, sem ter de recorrer à internet ou vídeos de ajuda? É essa a pergunta que fiz em cinco vídeos em 2014 e que pretendo continuar fazendo em 2015. Eu e a Luciana já temos oito vídeos engatilhados mas a cada 250 Dólares que conseguirmos no Kickstarter, faremos mais um vídeo. Você pode opinar sobre quais jogos deveriam ser feitos vídeos ou me dizer exatamente que jogo eu devo passar pelo tratamento First Play.

Link: https://www.kickstarter.com/projects/gamerati/first-play-series-2

❉ ❉ ❉

Fique ligado para mais Notícias da Terceira Terra semana que vem em nosso canal no YouTube!

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: