Monte Cook anunciou hoje em seu blog pessoal que decidiu terminar seu contrato com a Wizards of the Coast mais cedo. O motivo? Diferenças criativas. Esse é o motivo-padrão que se dá na praça, de bandas que debandam a diretores que se afastam de projetos de filmagem.

Cook deixou bem claro que teve a ver com a direção que a empresa estava querendo levar o D&D (ou seja, não a direção que ele queria, graças a Vecna) e que não foi problema com com seus parceiros de D&D Next, os excelentes Rob J. Schwalb e Bruce Cordell.

Ainda estou achando que pode ser uma piada de Primeiro de Abril atrasada (sei que tem um Dia dos Tolos em dia diferente do usual na Espanha, por exemplo — ou pode ser 1°. de Abril em Marte) por isso ainda não dei uma festa. Mas vou dar se a WotC anunciar, nos próximos dias, que está puxando a tomada do projeto D&D Next e voltando a produzir material pra 4e.

Por ora, fico só no \0/

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey, Tom Clancy e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundário de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Twitter Google+ Flickr YouTube Vimeo Skype    

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: