Salve, salve, minha galera nerd deste imenso Brasil poético! Cheguem mais perto, puxem uma cadeira e ouçam as novidades que o Bardo cantou por aqui! Hoje o papo é rápido.

Algum tempo atrás, uns 4 anos, para ser mais exato, encasquetei com a idéia de juntar o material poético que eu estava produzindo e dar um formato para ele. Primeiramente apenas juntei, joguei fora, juntei novamente até que me veio a ideia de um site. Então criei o mmfelix.wordpress.com e passei a acumular e registrar todas as minhas criações por ali.

Como eu não sou um cara que consegue ficar parado muito tempo, acabei por tocar um sonho que eu tinha desde pequeno: escrever um livro! Juntei o útil ao agradável e saí a procurar uma editora. Foi uma verdadeira quest. Acabei por quase ser atacado pelos salteadores oportunistas de plantão que queriam levar até a minha alma em troca (junto com uma ótima fatia do dinheiro que eu nunca tive).

Assim, resolvi embarcar na aventura da auto-publicação. Deu certo! Aqui eu venho apresentar o trabalho que eu desenvolvo no lado da poesia. Por excelência, a poesia é uma das primeiras manifestações artísticas do ser humano, além da pintura. Inicialmente ela era utilizada para transmitir conhecimento a partir de uma fácil memorização do assunto. Isso é devido ao fato do conhecimento da língua escrita não ser de domínio coletivo, mas de uma parte ínfima das elites das civilizações.

Clique para ir ao site da editora

Poemas Sortidos: Tantos Quanto a Vida é o meu primeiro de muitos trabalhos que virão por aí. Nem todos serão nessa área, estou escrevendo contos também e em breve eles estarão por aí, no mundo! Ele foi confeccionado em papel offset 75 g/m2 (com o selo de papel sustentável da FSC), brochura sem orelha, tamanho pocket e com 135 páginas. O livro foi todo montado, diagramado e revisado por mim e pela minha noiva, como poderão reparar nos créditos.

Agradeço ao Marcelo Dior o gentil cantinho dessa taverna para anunciar as novidades!

Como é uma auto-publicação, infelizmente a venda só é feita no site da gráfica. Não se preocupem, é confiável. http://www.agbook.com.br/book/132147–Poemas_Sortidos Eu fiz questão de disponibilizar aos leitores a introdução do livro. Então, existem 17 páginas para vocês terem uma idéia da obra!

Espero que aproveitem a leitura e fiquem atentos para as próximas novidades! Até a próxima aqui na nossa taverna aconchegante de sempre! Um forte abraço!

Um nerd normal, que sabe um pouco de Latim, pesquisa Idade Média e escreve bastante. Professor por vocação, tenta gerar pensamento crítico na cabeça dessa molecada dando suas aulas doidas de Produção Textual, Português e Literatura. Amante de uma boa cerveja e um ótimo papo com a galera.
Adsum! Estamos presentes!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: