RPG francês de fição científica receberá uma versão norte-ameriana pela Paizo; novo jogo de tabuleiro de estratégia no universo de Warhammer 40K; 25 páginas gratuitas do vindouro suplemento de D&D Princes of the Apocalypse; Atari volta longe no seu catálogo de jogos em busca de inspiração.

Transcrição:

Polaris sairá em inglês pela Paizo.

O RPG francês de ficção científica terá uma versão norte-americana pela Paizo Publishing em Outubro. A primeira edição de Polaris foi lançada em 1997, escrita por Philippe Tessier. O jogo descreve uma Terra pós-apocalíptica onde a humanidade se mudou para o leito dos oceanos para escapar da extinção, mas enfrenta novos perigos,  baixas taxas de fertilidade e a constante constante ameaça de guerra. Personagens-jogadores são taxados a enfrentar monstros marinhos, piratas, intrigas políticas e o estranho fenômeno conhecido como o efeito Polaris.

Não está claro se a versão da Paizo vai ser uma tradução da 3.ª edição de 2008 do jogo ou uma nova edição. Outra coisa peculiar sobre esta notícia do site ICv2 é que até onde pude verificar, Polaris é atualmente propriedade de Blackbook Editions, que tem um site oficial do jogo, fóruns, etc. Gob In Tux, a empresa que o ICv2 noticia como parceira da Paizo, tem apenas uma página estática com informações de contato.

Talvez eu devesse ter contato com eles sobre isso, mas eu não contatei. Me processe.

Fonte: http://icv2.com/articles/news/view/31210/paizo-strikes-deal-gob-tux

❉ ❉ ❉

Forbidden Stars é o novo jogo de tabuleiro de Warhammer 40K.

A Fantasy Flight Games divulgou detalhes sobre o mais recente jogo de tabuleiro que se passa no universo de Warhammer 40,000.

As warp storms abrandaram, abrindo espaço para a exploração do setor Herokon, e muita gente está de olho nos tesouros antigos e misteriosos dessa região da galáxia. De 2 a 4 jogadores assumem o controle de uma facção competindo neste jogo de estratégia. Você pode comandar os Ultramarines, os Eldar, os World Eaters ou os Evil Sunz. Os componentes do jogo me parecerem semelhantes a Runewars, um outro jogo de estratégia pesada da Fantasy Flight.

Forbidden Stars sairá em algum momento entre Julho e Setembro, custando a bagatela de US$ 99.

Fonte: http://www.purplepawn.com/2015/03/fantasy-flight-games-unveils-new-warhammer-40k-board-game-forbidden-stars/

❉ ❉ ❉

Agarre seu Player’s Companion gratuito para esta temporada de D&D Encounters!

 

A Wizards of the Coast deu o pontapé inicial da nova temporada dos D&D Encounters este mês anunciando uma avalanche de produtos, de uma atualização para o MMORPG de D&D até um nova nova caixa para o D&D Adventure System, tudo usando a temática do Templo do Mal Elemental. Para o fã do RPG, o suplemento Princes of the Apocalypse só sai em duas semanas, mas você pode saciar sua sede de poder com o Player’s Companion. Este PDF gratuito de 25 páginas antevê o conteúdo para o jogador que virá em Princes of the Apocalypse, trazendo quatro novas raças e magias, tudo amarrado ao tema dos elementos.

Você pode baixar sua cópia gratuita do Player’s Companion em DungeonsandDragons.com ou DriveThruRPG.com. Coloquei os links nas shownotes.

Fonte: http://www.purplepawn.com/2015/03/dd-elemental-evil-free-players-companion-and-new-dd-encounters-season/

❉ ❉ ❉

Asteroids não é o único “rebook” que a Atari tem em mente.

Após o lançamento do Asteroids: Outpost, vagamente inspirado no arcade de 1979, a iteração atual da empresa Atari (nome adquirido pela Infogrames em 2001) anunciou a sua intenção de ressuscitar outros games clássicos, como Warlords, Adventure, Tempest e Missile Command, de acordo com COO da Atari, Todd Shallbetter.

Asteroids: Outopost é descrito pela empresa como um Massive Multiplayer Online (MMO) de sobrevivência. Nele, você explora ambientes espaciais, atira e explode o encontra pela frente, constrói e dá “upgrade” nas suas armas e veículos para atirar e explodir o que encontra pela frente.

Atualmente, Asteroids: Outopost está em fase de “early access” para PC na Steam, o que significa que é um game jogável, porém inacabado.

Fonte: http://www.gamespot.com/articles/after-asteroids-atari-eyeing-tempest-and-missile-c/1100-6426244/

❉ ❉ ❉

E essas foram as quatro notícias que achei legal de compartilhar com você, para a semana 14 de 2015. Confira também os outros vídeos da Terceira Terra no YouTube e não deixe de assinar o canal.

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: