Acabei de ter a feliz notícia que o fantástico Rogue Trader será lançado nos próximos meses pela Fantasy Flight Games.


Mas, pelo Sagrado Imperador, o que é isso?

Rogue Trader é um RPG no universo de Warhammer 40k, pouco conhecido pelos jogadores nacionais, mas que já existe há mais de 20 anos no exterior. Nesse cenário, um dos jogadores se empossa de um sagrado Contrato de Comércio (Warrant Trade), que o permite pegar uma nave, lotá-la com toda a escória Imperial e, em alguns casos, gente competente, e explorar o universo, simplismente para ampliar o poderoso Império da Humanidade, conseguir as mais variadas riquezas para proveito próprio, conhecer novas culturas ou só buscar aventura .

Alguns que já jogaram comigo devem ter visto o também maravilhoso Dark Heresy, no qual os jogadores são acólitos da Sagrada Inquisição Imperial e trabalham para limpar o universo de bruxas, aliens e demônios. No caso do Rogue Trader, pode-se resumir mais como uma “pirataria espacial”, em que os personagens agem como Corsários Imperiais, explorando os rincões mais escuros do universo.

O livro está com preço de tabela de 60 dólares, mas será possível achá-lo mais barato quando o mesmo for lançado na Amazon. É juntar uma grana e pedir assim que sair lá fora.

Garanto que será o dinheiro mais bem gasto de vocês!

Guilherme Barini

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: