Arte por David Marquez

Arte por David Marquez

Estas são as notícias que o Superior PtdM 11 não queria que você soubesse:

All-New Ultimate The End NOW! [link] – Marvel confirma o que todo mundo já sabia dizendo que o evento Secret Wars irá, sim, destruir o universo Ultimate. A única questão que resta ser respondida é onde Miles Morales, o Spider-Man da Terra-1610 irá parar no Universo Marvel pós-Secret Wars.

Banho de loja na Angela [link] – Eu não sabia, mas a roupa/armadura da versão Marvelesca da criação de Neil Gaiman é um simbionte que se adapta às qualidades psíquicas do usuário. Por conta da assassina de Asgard ganhar mais confiança em si, sua roupa vai ficar mais agressiva e moderninha a partir da edição #3 da revista da moça.

Os Vingadores de 2099 [link] – A partir de Maio, o gibi Spider-Man 2099 se tornará Avengers 2099. Mantendo a mesma equipe criativa (Peter David no roteiro e Will Sliney na arte), a revista focará na região 2099 do Battleworld, em que os Vingadores do futuro são patrocinados pela Alchemax.

Glambox da Marvel [link] – A moda de oferecer pacotes de coisinhas por assinatura pegou mesmo. A Marvel anuncia uma caixa bimestral cheia de agrados para marvetes. Só nos Estados Unidos.

DC All-Access de volta com novo apresentador [link] – Com a saída de Blair Herter, Tiffany Smith passou os últimos episódios do programa com co-apresentadores convidados, enquanto a DC recebia centenas de vídeos-currículos para escolher, entre eles, o co-apresentador fixo. O escolhido foi, naturalmente, um cara já bastante experiente com vídeos no YouTube e produção em geral.

Arte: Adam Gorham

Arte: Adam Gorham

O team-up mais inusitado da Valiant [link] – A mini-série em quatro edições The Dead Drop será progazonizada por X-O Manowar, Archer, Neville Alcott (do MI-6), Beta-Max e a detetive Alejandra Cejudo, ambos das histórias de Quantum & Woody.

Lovelace and Babbage, o webcomic, em formato impresso [link] – O maravilhoso webcomic de Sydney Padua vai ser publicado pela Random House através do selo Pantheon Books, o mesmo que publicou Maus. O webcomic foi regularmente produzido no site de Padua para o projeto de 2009 a 2011 e eu estou esperando desde então por essa verão impressa.

Charles Babbage foi o gênio de comportamento excêntrico que inventou o que pode ser considerado o primeiro computador da história no século 19 (apesar de nunca tê-lo construído) e Ada, Condessa de Lovelace, foi uma matemática que escreveu os primeiros programas de computador mesmo não havendo nenhum por perto por um século após sua morte. Na história em quadrinhos de Padua, ambos se uniram, construíram o computador de Babbage e usam os cálculos de Lovelace para combater crime (às vezes) e gente esquisita (quase sempre). O gibi já está em pré-venda na Amazon e no Book Depository. Faça a si mesmo um favor e encomende a capa dura. Você não vai se arrepender.

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: