Randall N. Bills, o “Managing Developer” da Catalyst Game Labs (não me arrisco a traduzir o nome do que esse cara faz) postou recentemente no blog da empresa uma imagem com uma demonstração da mesa de jogo que aparecerá na parte de trás do manual de Shadowrun Crossfire, o jogos de cartas estilo Dominion que a Fire Opal Media está desenvolvendo. Bills afirmou que o jogo está na versão “pré-final” e explicou que isso significa que, se alguma alteração ainda for acontecer, tanto em termos de design (aparência das cartas), quanto em termos de regras, será muito sutil.

Shadowrun: Crossfire Rules Booklet

Clique para ampliar

Crossfire e outros jogos usando a franquia Shadowrun haviam sido prometidos para o ano passado (“o ano de Shadowrun), mas a produção de praticamente todos, incluindo a nova edição do RPG, sofreu atrasos.

Fontes:

• Catalyst Game Labs: Crossfire: Game Play Example
• Rob Heinsoo: Shadowrun Crossfire Table View
• Vozes da Terceira Terra, episódio 184: Shadowrun 4 e 5

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: