Hoje eu orgulhosamente solto um teaser, uma palhinha, da próxima história a ser contada aqui no Notícias da Terceira Terra. De autoria de M&M’s Felix, lhes apresento dois parágrafos do Conto do Paladino Caído:

Definitivamente não é uma cena comum por aqui, na cidade costeira e calorenta de Laynar, se deparar com uma figura dessas, apesar de já termos visto aqui na taverna do Elfo de Porre uns tipos bem parecidos. O que mais me impressiona é o olhar melancólico desse cara. Não sei bem descrever, mas se pudesse, seria um misto de fúria, remorso e confusão. Ele parece cansado.

Já não é a primeira vez que o vejo. Armadura meio destruída, sem brilho, espada dentada… Sei que existem uns da raça dos humanos que são meio desleixados mesmo, mas esse aí parece ter saído do fundo daquelas histórias de horror que as babás contam para as crianças em minha floresta natal.

É só um pouquinho das seis páginas que o Felix produziu e está atualmente revisando e editando com ajuda de sua noiva.

M&M’s Felix não é um novato nas letras. Ele recentemente publicou um livro de poemas, chamado Poemas Sortidos.

Dentro em breve, você lerá este conto, dividido em várias partes, aqui no Notícias, reavivando nossa seção de contos.

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: