Em Abril Peter Parker volta a habitar seu próprio corpo, e na revista de estréia/retorno, Amazing Spider-Man #1, já teremos vislumbres do que virá em Novembro: a história Spider-Verse.

Arte: Mike Del Mundo

Arte: Mike Del Mundo

Escrita por Dan Slott e desenhada por Olivier Coipel, Spider-Verse irá figurar todas as versões do Homem-Aranha que já existiram (exato. Até mesmo Peter Porker the Amazing Spider-Ham) para enfrentar a ameaça com nome de Morlun — um cara que realmente odeia todos os Homens-Aranha. Mesmo.

O pôster, aí ao lado, e que pode ser uma capa variante para Spider-Man #9, já saiu. Mas o “eye-candy” é a gigantesca imagem horizontal produzida por Gabriele Dell’Otto. Você consegue nomear todas as histórias em que todos aqueles Homens- (e Mulheres-) Aranha apareceram? O mais obscuro que consegui chegar foi no Amazing Bag-Man. Não faço idéia de quem é o samurai selvagem ou o Homem-Aranha com cauda preênsil.

Fonte:

• ICv2: Marvel Announces ‘Spider-Verse’

Spider-Verse_DellOtto_Banner-800h

Clique para ampliar

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: