Esta semana no NTT News temos um RPG criado por Monte Cook para crianças de todas as idades, mais jogos de caixa da alemã Pegasus em inglês, vacas comemoram o aniversário de Diablo III e o FPS Crysis ganha um jogo de tabuleiro oficial.

Transcrição:

Monte Cook está financiando coletivamente um RPG para crianças que passou de 40 mil Dólares no primeiro dia.

Se chamando No Thank You, Evil!, o jogo é uma versão modificada do Cypher System que tem diferentes níveis de complexidade nas regras conforme a idade da criança, o que permite que crianças de diferentes idades joguem juntas. A caixa de No Thank You, Evil! virá com cinco dados customizados, fichas de personagem, cartas e marcadores. Uma versão exclusiva do Kickstarter do jogo terá material adicional ainda não especificado e virá uma caixa luxuosa.

O compartilhamento vai até o dia 17 de Junho. Dê uma conferida!

Fonte: http://icv2.com/articles/news/view/31591/more-details-monte-cooks-kids-rpg

❉ ❉ ❉

O terceiro ano de aniversário de Diablo III será celebrado com vacas.

Piadas com bovinos são uma marca registrada da franquia de video game por quase vinte anos, desde o lançamento do primeiro Diablo. Apesar de um nível com vacas malignas só ter aparecido em Diablo II, já haviam piadas bovinas na expansão Hellfire, para o primeiro game, e piadas com vacas começaram a aparecer nas franquias Starcraft e Warcraft.

Disponível até o dia 21 de Maio nas versões de Diablo III para PC, Xbox One e PS4, o nível “Not The Cow Level” será ativado se os jogadores acharem e matarem a Herald of the Queen, um inimigo bovino Elite.

Infelizmente, donos da versão de Diablo III para Xbox 360 e PS3 não irão participar da diversão vacuna, mas quem tem a versão Ultimate Evil terá 100% de bônus em XP e ouro pelo mesmo período.

Fonte: http://www.gamespot.com/articles/diablo-3-invaded-by-cows-for-third-anniversary/1100-6427369/

❉ ❉ ❉

Passport Game Studios se alia à Pegasus Spiele para trazer jogos da editora alemã para os Estados Unidos.

A parceira já renderá frutos agora em Julho, com o lançamento agendado de Hospital Rush e Grog Island em língua inglesa. Em Hospital Rush, de 3 a 5 jogadores são residentes num hospital que competem por cargos através da aplicação correta de medicamentos, cuidado com pacientes e passadas de perna nos adversários. Grog Island é um jogo de cartas que inclui mecânicas de coleção e leilão em que os jogadores são piratas aposentados que investem seu ouro em negócios legítimos e seguros como carpintaria de barris, lojas de pernas de pau e criação de papagaios.

Estes são apenas dois dos muitos jogos que a Pegasus possui e que a Passport poderá trazer para o continente americano. Pegasus é famosa por jogos como Pandemic, Roll Through the Ages e Strasbourg.

Fonte: http://www.purplepawn.com/2015/05/passport-partners-with-pegasus/

❉ ❉ ❉

O jogo de caixa de Crysis existe! Mais ou menos.

Talvez você já tenha ouvido falar de Crysis, a franquia de First Person Shooters famosa — ou infame — pelo primeiro game ser tão pesado que requeria uma placa de vídeo criada exclusivamente para ele para rodar com resolução máxima. Pois esses game pode ganhar uma versão de tabuleiro oficial.

Com o design de Frame6, uma empresa alemã, Crysis Analogue Version está procurando por fundos via Kickstarter. Os designers descrevem-no como “um jogo de estratégia ágil para 2 a 8 jogadores”. Frame6 está pedindo € 85 mil para completar o projeto, e já conseguiram € 25 mil antes da primeira semana, de mais de 250 interessados.

O jogo tem a bênção do time que originalmente produziu o video game Crysis e parece muito bom.

Fonte: http://www.gamespot.com/articles/crysis-board-game-is-crowdfunding-with-crytek-s-bl/1100-6427395/

❉ ❉ ❉

E este foi o Notícias da Terceira Terra para a 21.ª semana de 2015. Nos vemos novamente semana que vem com mais quatro notícias do mundo dos jogos. Dê um joinha para este vídeo se gostou do que viu e não deixe de conferir os outros vídeos que saem no canal da Terceira Terra. Até a próxima!

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: