Prepare-se para o Kickstarter de Zombicide: Black Plague, Dark Moon e D&D oficialmente no Fantasy Grounds. A única coisa de graça esta semana é a Dragon+.

Transcrição:

Olá, aqui é o Marcelo trazendo as Notícias da Terceira Terra para a primeira semana de Maio.

Stronghold Games irá lançar BSG Express como Dark Moon.

A empresa de Somerset, Nova Jérsei, vai publicar o jogo de caixa Dark Moon no final de Junho. Dark Moon é uma roupagem nova para o jogo BSG Express, versão de fã mais ágil e curta de Battlestar Galactica: The Board Game de 2008 da Fantasy Flight Games.

Em Dark Moon, uma expedição de mineração à lua Titã encontra um vírus alienígena que transforma as pessoas em paranóicos violentos. Metade dos jogadores estão infectados e devem destruir a outra metade, não infectada, que precisa sobreviver até o fim da partida. Cada jogador sabe em que time ele está, mas não sabe em que time estão os outros jogadores.

Dark Moon é para três a sete jogadores a partir de 12 anos e será lançado em 24 de Junho, custando 60 Dólares, mas você consegue 30% de desconto se comprar na pré-venda.

Fonte: http://icv2.com/articles/news/view/31453/most-popular-print-play-game-ever-now-boxed

❉ ❉ ❉

O imensamente popular jogo de caixa Zombicide da Guillotine Games vai ganhar uma versão de fantasia.

Em Zombicide: Black Plague, o apocalipse zumbi aconteceu num mundo de fantasia estilo europeu cheia de paladinos e magos, e também anões e elfos. Mas o tema não é só colado por cima: as regras de Zombicide serão modificadas para se adequarem ao tema, acrescentando itens mágicos, poções de cura, tumbas com passagens secretas e necromantes.

Assim como o original Zombicide e todas as expansões grandes do jogo, esta versão procurará financiamento no Kickstarter. Procure por Zombicide: Black Plague no fim do mês.

Fonte: http://www.purplepawn.com/2015/04/zombicide-getting-fantasy-themed-spinoff/

❉ ❉ ❉

O impossível, inimaginável aconteceu: Dungeons & Dragons oficialmente disponível para Fantasy Grounds!

Fãs de D&D têm esperado por algo assim desde que a Wizards of the Coast puxou a tomada do D&D Virtual Table em 2012. Exceto que você vai precisar enfiar a mão bem fundo no bolso para comprar as adições oficiais de D&D para a plataforma. Além do custo bonito de uma licença completa de Fantasy Grounds (mais de cem dólares), o D&D Complete Core Class Pack e o D&D Complete Core Monster Pack custam cinqüenta mangos cada — mais vinte contos se você quiser a aventura inicial Lost Mine of Phandelver (apesar de que você geralmente encontra esse material com desconto se comprar pela Steam).

Lost Mine of Phandelver é a única aventura oficial disponível no momento, mas o presidente a Fantasy Grounds avisou que estão finalizando a produção de Hoard of the Dragon Queen.

Fonte: http://www.theverge.com/2015/4/24/8488639/dungeons-and-dragons-steam-fantasy-grounds

❉ ❉ ❉

A Dragon Magazine está de volta! Mais ou menos…

Depois de dois anos e meio num hiato, a WotC trouxe de volta a revista Dragon como um app para iOS. Lançado semana passada na iTunes Store e no app Newsstand, Dragon+ traz quinze artigos, incluindo um guia estratégico para derrotar um dragão negro, itens mágicos, perfil da raça goliath, uma retrospectiva de todas as iterações do Templo do Mal Elemental, entre outras coisas. Alguns artigos expandem a campanha Princes of the Apocalypse através de conteúdo para o DM, coisa que vinha tradicionalmente na revista Dungeon.

A última edição da Dragon foi a de número 430, publicada digitalmente em Dezembro de 2012. A revista era exclusivamente digital desde o fim de sua publicação física no número 359 quatro anos antes. Dragon+ é um app gratuito, por ora, e não há qualquer sinal de um equivalente Dungeon+.

Pessoalmente, não preciso de uma Dungeon+, porque eu leio The Spire. E você deveria também.

Fonte: http://www.purplepawn.com/2015/05/dragon-magazine-returns/

❉ ❉ ❉

E é isso para a primeira semana de Maio de 2015. Volto semana que vem com mais quatro notícias selecionadas por mim do mundo dos jogos de caixa, RPGs e video games. Se você gostou do que viu, dê um joinha pro vídeo lá no YouTube e assine o canal da Terceira Terra para não perder nenhum de nossos vídeos. Até a próxima!

Marcelo foi criança nos anos 80, então videogame pra ele é Sega, RPG é HeroQuest e calçado é All Star. Lê ficção especulativa sempre que pode, de preferência David & Leigh Eddings, Anne McCaffrey e John Scalzi. Evita TV como a peste — exceto se estiver passando Jornada nas Estrelas ou Supernatural. Gosta mais de cães do que de gente e abandonou a carreira de professor secundarista de História para pesquisar história da saúde pública na Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto.

Facebook Twitter Google+ Flickr Vimeo Skype  

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: